21 outubro 2010

Afinal de contos....

A boca do lobo
é do exato tamanho
do bico do seio
da mãe
da Chapeuzinho Vermelho.

Um comentário:

  1. Fiquei em intenso devaneio, ao constatar as tuas maninfestações,
    num passeio pelos meus textos, e sentir que as tuas vontades
    andam paralelas aos meus desvairos.
    HUm!! Fique a vontade, e em suas curiosidades explore-me,
    serei todo flexível à suas pesquisas, faça suas experiencias
    e usufrua dos minérios brutos que encontrar no meu território,
    pois assim também serei eu, a fazer uma viagem de desbravamentos,
    pelas tuas terras, que prometem ser apetitosas, cheias de curvas sinuosas,
    veredas viscosas, trilhas, cascatas, grutas e saliencias suculentas
    e pertubadoras, dignas de entranhamentos profanos.
    Espero que não se assuste com a minha lascividade extrema,
    na concepção dos meu textos.

    Stein Haeger

    ResponderExcluir