01 junho 2008

Mantra

Giro no espaço
o Compasso do Tempo
- Sina do Círculo ,
Sina do Círculo –

Me leva em seu peito...

- Eterno retorno,
eterno retorno -

Traço o círculo perfeito:

Leva em seus dedos, meu cheiro
em sua pele, meus beijos
na sua boca, a órbita
a rota de volta .

Pressente o presente,
a passagem, a sorte

- pra sempre envolta,
pra sempre envolta –
sem dia e hora certa
sempre serei seu norte.

Giro no espaço
o Compasso do Tempo
- Sina do Círculo ,
Sina do Círculo –

Me leva em seu peito...

2 comentários:

  1. Esse foi feito para ser colocado no conto da minha amiga Rosa, ou Angie , que tem eu e o professor Snape como protagonistas.
    Quando conto na internet eu coloco aqui.

    ResponderExcluir
  2. Adorei,já te disse. Ficou perfeito.
    Feitiço,mantra,encanto.

    ResponderExcluir